domingo, 14 de março de 2010


Nossa... que engraçada a vida... por mais que pareça cruel...
Não imaginávamos viver momentos que vivemos hoje... Não pensávamos em encontrar ou reencontrar pessoas...

Achávamos que estaríamos bem, em paz, feliz nos braços de outro alguém... Talvez casados, talvez com filhos... Mas achávamos, acreditávamos... Mas não... O tempo passa e a vida sabe exatamente o que cada um deve aprender. Então, ela muda rumos estabelecidos em nossa cabeça, muda sonhos de nossas almas...

Faz-nos crescer, nos faz entender que o mal de hoje sempre é o bem de amanhã... É como se ela fosse nossa mãe... Como se ela soubesse exatamente o que nos faz evoluir. E Deus, como nosso grande pai, observa e intervém da sua divina forma, nos dando força para recomeçar.

Hoje depois de nosso árduo aprendizado, podemos afirmar que somos mais humanos, somos mais maduros, mais cautelosos, mais preocupados com o nosso coração. Hoje, não dizemos mais pelo amanhã, a vida nos fez enxergar que o amanhã depende dela. O que sabemos hoje, é o que vivemos hoje.

Podemos sim continuar sonhando, porque não? Mas dessa vez sonharemos sonhos mais realistas, daqueles que nos obriga a lembrar que estamos aqui para evoluir, daqueles que nos obriga a caminhar com os pés no chão e não nas nuvens.

Então questiono: Acabou aquela fantasia? Aquela menina sonhadora? Aquela vontade de viver um grande amor de contos de fadas? Bom... Então a vida me responde cruzando nossos caminhos... O que ela quer mostrar com isso? Sinceramente, não sei... O que faremos, o que seremos, o que sentiremos? Também não sei... A única coisa que sei é que ela é maravilhosa! Pois se não fosse por tudo que passamos não teríamos nos encontrado.

Qual será nosso futuro? Não importa... Que importância tem o amanhã se a benção está no que vivemos hoje? Viveremos suavemente o hoje então! O resto, deixemos por conta da vida... Deixemos por conta de Deus... E tomaremos cuidado para nunca mais esquecermos essa lição: "Tudo sempre caminhará para o nosso bem, seja qual for o caminho."

Que assim seja.

[Dry]

Nenhum comentário:

Postar um comentário